2026/06/02
学校ブログ
2学期末のお楽しみ
2025年12月22日 17時00分終業式を明日に控え、今日は、楽しい行事をしている学級が多くありました。
クリスマス会をしている学級です。
Antes da cerimônia de encerramento de amanhã, houve muitas turmas realizando eventos divertidos hoje.
Esta é uma turma que tem uma festa de Natal.
マイクを片手に、司会役の子が頑張って進めていました。
Com um microfone em uma das mãos, o garoto no papel de moderador estava fazendo o possível para prosseguir.
みんなで楽しいひと時が過ごせ、よい2学期の締めくくりになったようです。
Todos nós nos divertimos muito e parecia que tivemos um bom final de segundo semestre.
メリークリスマス!
Feliz Natal!